terça-feira, 8 de setembro de 2009

#2

Não gosto quando me respondem mal. Aliás, ninguém gosta, e esta afirmação é de tal foma la palissiana que vou recomeçar.
Não gosto que me contrariem...esta frase sim é mais verdade. Preciso de explicar? Ou é um sentimento universal que invade o mais banal e ridículo dos homens?
Os debates políticos estão aí ( e by the way, esses sim não gostam de ser contrariados) e perco-me na retórica rebuscada e na insistência nos números e nas tecnocracias...Era suposto ficar esclarecida, redefinir opiniões, conseguir manter uma conversa adulta sobre esquerda, direita e propostas de governo...mas acabo muitas vezes mais confusa, sem distinguir o filme da vida real e sem perceber se estou diante de uma representação digna de Oscar ou de uma verdadeira inspiração ideológica....se calhar, não estou intelectualmente preparada para assistir a estes debates, mas estou intelectualmente preparada para votar...vá-se lá saber porquê.

2 comentários:

  1. Ao escreveres consigo ouvir-te melhor.
    latin girl a palavra é tua.
    Quanto ao distinguir o filme da vida real só mesmo quando o projector parar e as luzes da sala acenderem é que vamos perceber onde estamos.
    Bj grande.

    ResponderEliminar
  2. olá! gosto desta ideia de te ler um pouquinho de vez em quando! :)
    quanto a este post,é contra os meus princípios - e a minha capacidade intelectual- comentar post com mínimo teor político. mas se quiseres falar sobre aquela parte do "não gosto que me contrariem" avisa..
    bjs**

    ResponderEliminar