quinta-feira, 29 de julho de 2010

# 26 Quase de partida

Faltam dois dias para partir rumo a uma grande aventura e a uma incursão por todo um mundo que me é simultaneamente estranho e inquietante.
India é o destino e o motivo (ou melhor a desculpa) é um casamento que promete surpreender os mais fantasiosos.
Mentiria se não dissesse que estou um pouco ansiosa com tanta viagem, com tanto cuidado e com um destino tão longínquo da minha pátria.
As reacções à pobreza, às multidões, aos cheiros e hábitos podem ser muitas e muito irei certamente aprender sobre a condição humana e a diversidade cultural que nós, aqui fechados neste canto à beira-mar, nem sempre conhecemos.
Mas vou também reagir a toda a beleza, cor, luz e fascínio de sentir que o mundo é sempre muito mais do que pensamos.
Estou certa que muitas serão as histórias para contar e prometo escrevê-las aqui com toda a alma indiana que trarei em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário