quarta-feira, 21 de outubro de 2009

# 9

Hoje é dia de Champions League. E, sabe Deus - e alguns de vocês, como eu sou fanática pelo meu FCP ( e, agora sim, corro o risco de começar a ter comentários desagradáveis aos meus posts).
Nos dias de competição internacional, o nervoso miúdinho começa às 18h da tarde, quando já só penso em sair do escritório e estatelar-me em frente a uma televisão a sofrer com os meus meninos. E sim, chamo-lhes os meus meninos. Cada minuto é a medida do tempo em que me entusiasmo ou desiludo, em que freneticamente mando indicações para a televisão como se estivesse remotamente ligada a todos os jogadores. Ganhar não é sequer uma esperança, é sempre uma obrigação e é assim que vivo cada jogo. Daqui rumo ao estádio virtual e força grande Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário